Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

PDT acelera formação de chapa para eleições municipais com novas adesões

Sigla recebe dois novos membros e alcança 22 nomes na busca por vagas na Câmara Municipal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Teresina está intensificando os esforços para montar sua chapa proporcional visando às eleições municipais deste ano. Na manhã desta quarta-feira (03), a legenda recebeu duas novas adesões, elevando o total de membros do grupo para 22 nomes.

"Recebendo a filiação de Zé da Cruz e de Luciano Portela, que já foi do PDT e carrega em sua história momentos com a maior liderança do nosso partido, Leonel Brizola. Também contamos com Zé da Cruz, que já foi candidato a vereador pelo PDT e está retornando ao partido. Já contabilizamos 22 nomes e estamos chegando aos 30, com muitas conversas adiantadas. Acredito que ainda hoje teremos novas filiações e caminharemos para fechar a chapa na sexta-feira", explicou Evandro Hidd, presidente do PDT no Piauí.

O dirigente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, ressaltou o compromisso do partido em formar uma chapa comprometida com as causas da cidade.

"Venho destacando que, mais do que montar uma chapa, estamos buscando pessoas que tenham identidade com a história do partido e que, se eleitas, tenham compromisso com nossa cidade. Não tenho dúvida de que o PDT elegerá, no mínimo, quatro vereadores para próxima legislatura, podendo buscar a quinta cadeira. Agradeço a Luciano e a Zé da Cruz, que vão somar muito ao PDT. Hoje não resta a menor dúvida de que o partido tem uma chapa competitiva", disse Enzo.

Foto:MartaSantos/MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES