Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Pessoa ignora ex-aliados e alega que nunca o apoiaram “de alma e coração“

Ele ressaltou que algumas pessoas podem ter se beneficiado do cargo, mas que isso “não afeta sua gestão ou sua visão sobre o que é melhor para a cidade de Teresina.”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se manifestou sobre a saída de antigos aliados da gestão. Ele afirmou que nomes como Neto do Angelim nunca o demonstraram um apoio pleno e comprometido. 

O vereador foi o último, até o momento, a assumir filiação em um partido aliado ao pré-candidato Fábio Novo (PT), o PV de Teresa Britto.

À coluna, o prefeito afirmou: "Nunca foram de alma de coração, então não é surpresa ir pra lá [apoiar outros pré-candidatos] isso aí não me incomoda, não estou incomodado com isso."

Dr. Pessoa destacou que aqueles que deixaram a administração pública o fizeram por uma escolha pessoal, e não necessariamente por discordâncias ou desentendimentos políticos. 

Ele ressaltou que algumas pessoas podem ter se beneficiado do cargo, mas que isso "não afeta sua gestão ou sua visão sobre o que é melhor para a cidade de Teresina."

"Quem tomou a atitude, que se beneficiou da Prefeitura Municipal de Teresina, que foi para lugar A ou B ou C, saiu da administração pública, é uma atitude pessoal, não quero dizer que foram oportunistas, mas se entraram e saíram sem dar satisfação, a tradução é de vossa senhoria", disse Dr. Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES