Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Picos poderá ter redução na Taxa de Iluminação Pública; saiba mais

Os vereadores reconheceram a necessidade de uma revisão na taxa, após negociação articulada pelo grupo de oposição no municipio

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sessão antes do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Picos deu um importante passo em direção à redução da Taxa de Iluminação Pública, conhecida como COSIP (Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública). O projeto de lei para a redução dessa taxa foi aprovado.

O presidente da câmara, Dr. Eriberto, ressaltou a importância dessa conquista para a comunidade. “Através dessa aprovação, busca-se equilibrar a cobrança da Taxa de Iluminação Pública, proporcionando uma redução justa e adequada para os cidadãos. Essa medida visa beneficiar a população, aliviando o peso financeiro que muitas vezes recai sobre os contribuintes. Além disso, a redução da COSIP contribuirá para o aumento da transparência e da confiança na gestão pública local”, frisou.

Os vereadores reconheceram a necessidade de uma revisão na taxa, após negociação articulada pelo grupo de oposição no municipio. Agora, a medida seguirá para as próximas etapas do processo legislativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES