Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Picos: Severo Eulálio admite diálogo com nomes do Progressistas

O deputado, Thales Coelho (PP), é uma das figuras que apoiava o atual prefeito, Gil Paraibano (PP) e acabou rompendo com a gestão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Picos, membros da base governista admitem união com nomes do Progressistas para referendar a pré-candidatura de oposição no município. Nomes do MDB, do PT e do próprio Progressistas podem marchar juntos no município. É o que confirma o deputado estadual, Severo Eulálio (MDB). 

O deputado estadual, Pablo Santos (MDB), é o pré-candidato da base que deve ter respaldo do grupo e até do governador, Rafael Fonteles (PT). 

O parlamentar emedebista confirmou que o partido busca diálogo com todos, independente de ser base ou oposição no estado. O deputado, Thales Coelho (PP), é uma das figuras que apoiava o atual prefeito, Gil Paraibano (PP) e acabou rompendo com a gestão.

“Nós conversamos com lideranças ligadas ao Progressistas, por exemplo, deputado Tales que é do PP, votou no no prefeito Gil Paraibano, está insatisfeito e não está mais participando da gestão municipal, estamos fazendo conversas com o deputado pra que possamos sair unidos, vereadores do PP que também já não estão mais caminhando junto com o prefeito Gil Paraibano. Estamos conversando pra que a gente possa fortalecer o time que está na oposição, que está insatisfeito com a gestão municipal pra que possamos apresentar o nome pra sair vitorioso no ano que vem”, disse Eulálio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES