Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Piripiri: No PSD, Luíz Menezes faz aceno a Rafael e confirma chapa com MDB

“É uma questão ética e de fidelidade, ele [Rafael Fonteles] está certo, eu faria o mesmo”, disse o ex-prefeito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Piripiri, Luiz Menezes (PSD), se filiou ao PSD no último final de semana. Nesta segunda (25), ele participou de um evento de filiações na capital. 

Agora compondo um partido da base aliada, na ocasião, o politico fez um aceno ao governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

O ex-Progressista também confirmou alinhamento com Revetrio Sousa (MDB) que deve ser vice-candidato na chapa, com apoio do deputado estadual João Mádison (MDB).

"Eu falei agora para outras pessoas que o governador Rafael está certo, eu faria a mesma coisa [apoio à pré-candidata do PT]. Eu, com questões éticas, e mantendo a fidelidade, eu também diria que, nesta eleição, como ele disse, ele vai apoiar os candidatos que lhe deram apoio, que votaram nele. Eu não tenho nada contra isso. Dentro dessa decisão do governador, como eu disse no começo, é uma questão ética e de fidelidade, ele está certo, eu faria isso também", disse o ex-prefeito.

Para ele, Fonteles está correto ao apoiar a prefeita Jôve Oliveira (PT) tendo em vista o apoio que recebeu da petista na eleição de 2022. Menezes, na época, era aliado a Silvio Mendes (União Brasil) e Ciro Nogueira (PP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES