Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Plenária de Franzé Silva reúne mais de 700 pessoas no Tancredo Neves

O encontro aconteceu com o pré-candidato a vereador do PT, Raifran Oliveira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato a prefeito de Teresina, Franzé Silva (PT), realizou mais uma de suas plenárias, buscando fortalecer seu nome para a disputa pela Prefeitura da capital em 2024.

No Tancredo Neves, a plenária foi organizada pelo pré-candidato a vereador Raifran Oliveira, também do PT, e reuniu 750 pessoas ligadas à liderança e que declaram apoio também à pré-candidatura de Franzé Silva.

"Teresina só vai ser reconstruída por quem sabe fazer gestão pública e entende o que o povo precisa. É esse time aqui hoje que entende as necessidades do povo, que está abandonado pela gestão municipal", afirma Raifran.

Franzé Silva pontua que "se eu for escolhido pelo povo para ser pré-candidato, eu não terei medo de assumir o grande desafio de tirar Teresina do abandono. Eu ajudei a tirar o Estado do atraso, eu posso ajudar Teresina a sair do atraso".

Franzé Silva, que é auditor tributário de carreira da Prefeitura de Teresina, afima que a cidade conhece a administração da capital e as necessidades da cidade e defende, também, a geração de renda e empregos.

"Quem produz a riqueza são os trabalhadores. São os trabalhadores que merecem a riqueza que eles mesmos produzem. Nós trouxemos para o Piauí, o modelo do governo Lula, que coloca o pobre no orçamento", dia Franzé.

O pré-candidato a prefeito também defende que todas as escolas públicas municipais sejam de tempo integral, a retomada de investimentos para a saúde, realizando, ainda, concursos públicos para médicos e agentes comunitários de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES