Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo PP e MDB em Picos: Dr. Thales admite apoio a Pablo Santos

Thales Coelho era aliado do atual prefeito, Gil Paraibano (PP), mas recentemente rompeu com a gestão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Picos, o pré-candidato do governador, Rafael Fonteles (PT), é o deputado Pablo Santos (MDB). O também deputado estadual, Dr. Thales (PP), admitiu que caso o médico seja escolhido de fato ele terá total apoio do Progressista.  

No âmbito estadual, os partidos são adversários um do outro. Apesar disso, o parlamentar frisa que as disputas municipais são diferentes das estaduais e que nada impede que os partidos se unam. Thales Coelho era aliado do atual prefeito, Gil Paraibano (PP), mas recentemente rompeu com a gestão.

"Eu fui eleito pelos Progressistas, sou deputado estadual pelos Progressistas, mas por uma questão municipal em Picos, infelizmente a gente não acompanha o partido. Estou marchando junto com a oposição e estamos trabalhando pra para unirmos tanto o deputado Pablo Santos, quanto o deputado Severo. O Pablo é um dos nomes que está sendo cotado e sendo indicado pelo governo do estado, mas tem outros nomes. Então, se o Dr. Pablo for o melhor nome, não vai ser impasse apoia-lo, podemos sim apoiar", disse Dr. Thales.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES