Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Pré-candidatos bolsonaristas não prejudicam campanha de Silvio, afirma Joel

Hoje o PL está dividido. O presidente da legenda em Teresina, vereador Leonárdo Eulálio, quer que a sigla esteja no guarda chuva do Palácio da Cidade, em 2024.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (11), o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues ressaltou a importância de, no próximo ano, direcionar atenções para as necessidades locais e esquecer ideologias: "O Bolsonaro até inelegível está", disse. Ele destacou a abertura para o diálogo com todas as forças políticas.

O ex-prefeito de Floriano enfatizou a colaboração de diversos nomes como um fator positivo para o cenário político da capital, idependentemente de suas ligações ou posicionamentos a nivel nacional, como é o caso de alguns nomes do PL, partido do ex-presidente, Jair Bolsonaro. Para ele, a adesão de nomes bolsonaristas não prejudicará Silvio Mendes (UB) na corrida pela PMT.

"Nós estamos tratando de uma eleição municipal, uma eleição da capital, acho que o Bolsonaro foi em uma eleição em 2022. O Bolsonaro até inelegível está, e é preciso agora a gente focar em quem quer contribuir com a Teresina e entendemos que todas as forças, independente de uma ligação ou de um posicionamento político em nível nacional, não vem prejudicar e para nós vai somar muito, por isso estamos abertos e dialogando com vários desses nomes."

Hoje o PL está dividido. O presidente da legenda em Teresina, vereador Leonárdo Eulálio, quer que a sigla esteja no guarda chuva do Palácio da Cidade. Isso porque ele garante que com a estrutura do governo o PL tem mais chances de eleger vereadores no município. Por outro lado, a estadual, sob comando do professor Fabrício Aurélio, segue resistente à adesão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES