Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

PSB estará com PT independente de quem seja candidato, diz Wilson Martins

À coluna, o agora petista teceu elogios aos dois pré-candidatos da legenda, Fábio Novo (PT) e Franzé Silva (PT). “Vamos estar todos juntos, no mesmo barco”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), afirmou que o PSB vai apoiar o candidato escolhido pelo Partido dos Trabalhadores, idependente de quem seja. Atualmente, ele está filiado ao PT, mas ainda exerce influência sob a antiga legenda, comandada a nível estadual pelo ex-deputado, Rodrigo Martins. 

Segundo Martins, o PT e PSB sempre foram aliados históricos. Em seguida, à coluna, o agora petista teceu elogios aos dois pré-candidatos da legenda, Fábio Novo (PT) e Franzé Silva (PT). "Vamos estar todos juntos, no mesmo barco”, disse.

“No PSB a gente tem uma história de muito amor, de muita luta dentro do partido. Fomos eleitos deputado, vice-governador e governador pelo PSB que é um aliado histórico do PT. O PSB vai trabalhar a candidatura majoritária nessas eleições junto com o Partido dos Trabalhadores. Primeiro vamos ver quem o PT vai escolher para ser o candidato a prefeito, mas vamos estar todos juntos, no mesmo barco”, afirmou.

Wilson Martins (Foto: Marta Santos/MN)

“O Franzé é um grande amigo e logo que nós assumimos o governo do Estado em 2010, ele continuou um tempo com a gente como secretário de Fazenda. Temos uma relação muito forte mesmo antes da política e eu tenho uma admiração grande por ele. Pela franqueza, pela postura de um homem resoluto e de palavra. Isso conta muito. O Fábio Novo, é um garoto, conheci o Fábio como menino. Começando na imprensa e militando no PSDB junto comigo quando eu fui presidente. Então, tenho um carinho muito grande pelos os dois e torço para que eles se entendam e a gente não demore muito a decidir quem será o nosso candidato a prefeito pelo PT”, finalizou Wilson Martins.

É importante lembrar que o comando municipal do PSB está com o Secretário Estadual de Planejamento, professor Washington Bonfim. Ele já oficializou apoio à pré-candidatura do deputado estadual, Fábio Novo (PT).  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES