Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo PT bate o martelo e chapa proporcional tem data para sair; saiba mais

Magalhães expressou confiança de que até dia 15 de março a chapa do PT estará completa, após um processo cuidadoso de seleção e deliberação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Cícero Magalhães, delineou o processo de seleção de pré-candidatos e os critérios a serem considerados na formação da chapa proporcional para as próximas eleições.

Magalhães expressou confiança de que até dia 15 de março a chapa do PT estará completa, após um processo cuidadoso de seleção e deliberação.

O ex-deputado enfatizou a necessidade de estabelecer critérios claros e transparentes para a seleção de pré-candidatos. Ele destacou a pluralidade de nomes interessados em representar o PT, indicando a importância de uma abordagem criteriosa na distribuição das vagas disponíveis. 

O presidente ressaltou a necessidade de decidir, em conjunto com a Federação, quantas vagas serão alocadas para o PT, estabelecendo assim uma base sólida para o processo de seleção.

"Primeiro nós temos que ter critérios, o lado bom é que são muitos nomes querendo ser candidato pelo Partido dos Trabalhadores. Temos que decidir primeiro na Federação quantas vagas ficam para o Partido dos Trabalhadores e logo em seguida nós tomarmos uma decisão de quem são os nossos pré-candidatos, eu acredito que até o dia 15 estourando nós já temos a nossa chapa formada", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES