Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Renato Berger assume possibilidade de deixar o PSD

“O que tenho procurado fazer é mostrar ao partido a importância de continuarmos com o nome de outra pessoa. Vai dar certo? Não sei, mas pode dar certo,” ponderou Berger durante a entrevista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e secretário Renato Berger abriu o jogo sobre sua postura em relação à escolha do candidato para as próximas eleições municipais, em Teresina. Berger, que é filiado ao PSD, enfatizou a importância da coesão interna do partido, destacando que, se o PSD apresentar um candidato próprio, seria incoerente para ele apoiar alguém de outra sigla.

Isso porque hoje ele é aliado do atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). Nesse caso, não havendo uma candidatura do PSD na capital, o secretário de esporte e lazer deve pedir liberação da legenda para apoiá-lo.

O vereador destacou que, embora não haja uma decisão definitiva, está empenhado em mostrar ao PSD a relevância de manter aliança com o Palácio da Cidade.

"O que tenho procurado fazer é mostrar ao partido a importância de continuarmos com o nome de outra pessoa. Vai dar certo? Não sei, mas pode dar certo," ponderou Berger durante a entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES