Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Renato Berger reage à possibilidade de disputar contra a irmã, Karla Berger

Renato, que está atualmente no PSD, também afirmou que caso sua irmã concorra à Câmara Municipal, ele não deve estar filiado ao mesmo partido que ela.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de esportes e lazer, vereador Renato Berger (PSD)comentou nesta segunda-feira (21) sobre a possibilidade de disputar a eleição proporcional do próximo ano contra sua irmã, a também secretária, Karla Berger (sem partido). 

A secretária da Mulher de Teresina, disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2022, pelo partido de Dr. Pessoa, o Republicanos. Na época, o vereador deu apoio à candidatura da jornalista. Hoje, ele demonstra ser contra a pré-candidatura dela.

Renato, que está atualmente no PSD, também afirmou que caso sua irmã concorra à Câmara Municipal, ele não deve estar filiado ao mesmo partido que ela. Essa foi a condição imposta por ele e comunicada ao prefeito, que quer o vereador como seu correligionário próximo ano.

"Cada pessoa tem que procurar seus caminhos e saber o que quer fazer. Eu, se ela fosse a vereadora, não seria candidato, porque de qualquer maneira atrapalha, mas o pensamento dela é diferente, é diverge do meu logicamente. Eu sou vereador, vou para a reeleição. Se ela quer ser, ela que decida e tome o caminho que ela achar melhor. Já conversei várias vezes com ela, se ela acha que é importante ser candidata, se ela acha que tem chance de uma eleição, logicamente eu não posso impedir", disse Renato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES