Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Robert Rios vai disputar em 2024 e define prazo para decisão sobre partido

A coluna questionou à Rios se ele disputaria uma vaga majoritária ou se entraria na eleição proporcional, podendo ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afastado da gestão desde janeiro, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), já confirmou em entrevista à imprensa que vai colocar seu nome para disputa de 2024, em Teresina. Na manhã desta terça-feira (27), em conversa com a coluna, o ex-secretário de finanças do municipio afirmou que tomará uma decisão em setembro deste ano.

A coluna questionou à Rios se ele disputaria uma vaga majoritária ou se entraria na eleição proporcional, podendo ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina. Ainda não há definição sobre qual partido o gestor vai se filiar. Até o momento, ele segue no Republicanos. O vice prefeito colocou que "em setembro vai resolver isso".

Robert Rios, anunciou o rompimento no dia 25 de janeiro deste ano com a gestão de Dr. PessoaNa época, ele criticou a gestão do atual chefe do executivo municipal ao afirmar que discorda de atitudes praticadas por pessoas próximasao prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES