Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Roberval diz que chapa do DC “está firme e forte” e manda indireta a siglas

“Interessante é a forma que alguns líderes de partidos se preocupam com a questão do DC. Já demonstra que não se joga pedra em árvore que não dê frutos bons”, afirmou o vereador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Roberval Queiroz (DC), expressou sua admiração pela tenacidade do partido em meio a desafios políticos. "O DC continua firme e forte", pontuou.

Em declarações à coluna, Queiroz ironizou o fato de que alguns líderes partidários estão atentos à "relevância do DC". Ele cita que os nomes da chapa serão divulgados dia 6 de abril, "tudo está em sigilo".

"Interessante é a forma que alguns líderes de partidos se preocupam com a questão do DC. Já demonstra que não se joga pedra em árvore que não dê frutos bons", afirmou o vereador.

Além disso, o parlamentar anunciou mudanças na diretoria do DC, tanto em âmbito municipal quanto estadual, para acomodar novos membros que se uniram ao partido.

Ele explicou que essas mudanças foram necessárias devido à chegada de novos pré-candidatos que solicitaram participação na formação da diretoria.

"Tivemos que fazer uma mudança de alguns que faziam parte da nossa diretoria do DC, tanto municipal como estadual, tendo em vista outros candidatos que vieram compor junto com o DC e solicitaram a participação na diretoria de formação do partido", disse o vereador.

Queiroz também anunciou que a chapa do partido estará completa até o dia 6 e que eles elegerão dois nomes de destaque para ocupar cadeiras na Câmara de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES