Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Samantha Cavalca pode ser candidata pelo PL, mas impõe condicionante

Recentemente, ela deixou a presidência do PL no Piauí, e informou à coluna que só disputará pelo partido caso o vereador Leonardo Eulálio deixe a sigla

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista, Samantha Cavalca (PL), disputou a eleição proporcional do ano passado como candidata à deputada estadual. Ela conseguiu cerca de 13mil votos em Teresina. Sendo uma das maiores representantes do bolsonarismo no estado, Samantha pretende candidatar-se à vereadora de Teresina. 

Recentemente, ela deixou a presidência do PL no Piauí, e informou à coluna que só disputará pelo partido caso o vereador Leonardo Eulálio (PL) deixe a sigla.

“Tudo indica sim [será candidatada]. Tive mais de 13 mil votos, na última eleição, em Teresina e isso demonstra que o teresinenses confiam na minha disposição pra mudar a situação da nossa capital”, informou. 

“Se o Leonardo Eulálio sair, será pelo PL”, finalizou.

O parlamentar, no entanto, foi confirmado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para seguir no comando da sigla em Teresina. A decisão foi tomada após encontro dos dois em Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES