Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

São Pedro-PI:Franzé fecha com pré-candidato a prefeito; PT tem nome lançado

Franzé Silva apoia, até o momento, cerca de 40 pré-candidatos a prefeitos e vários pré-candidatos a vereadores, em Teresina e no interior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Franzé Silva (PT) segue reforçando seu grupo político para as eleições municipais de outubro de 2024.

Na tarde desta segunda-feira (4), Franzé fechou apoio ao pré-candidato a prefeito de São Pedro do Piauí, Neto Peças, que está de saída do Progressistas para o Podemos.

Foto: divulgação 

“O Neto é um empresário de destaque, gera muitos empregos com seu empreendimento, e conhece bem a realidade de São Pedro do Piauí e toda aquela região. Temos um grande carinho por São Pedro e, por isso, todo esse time está apoiando Neto, pois acreditamos no seu potencial para ser um grande gestor”, pontua Franzé Silva.

Franzé Silva apoia, até o momento, cerca de 40 pré-candidatos a prefeitos e vários pré-candidatos a vereadores, em Teresina e no interior. A reunião com Neto ocorreu no escritório político de Franzé, na capital, e contou com o suplente de deputado estadual Tiago Vasconcelos (MDB) e com o vereador Isaac Quadros.

No município, o PT já tem uma pré-candidatura lançada. A ex-vereadora Nadia Alencar é o nome da legenda. Ela conta inclusive com apoio do prefeito de São Pedro, Júnior Bill (PP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES