Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo São Pedro: Jr. Bill oficializa apoio a vereador e sela rompimento com Nádia

À coluna, o prefeito informou que a decisão do rompimento partiu da petista. “Até terça feira a Nádia estava em nosso grupo, Na quarta feira foi a uma reunião com a oposição e fechou de ir pra lá. Não entendi nada”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora é oficial: como antecipado pela coluna, o prefeito de São Pedro do Piauí, Junior Bill (PP) formalizou, nesta sexta (05), apoio à pré-candidatura do vereador Manim (PP) a prefeito do município. 

Assim, a vereadora e pré-candidata do Partido dos Trabalhadores, Nádia Alencar (PT), volta a ser oposição no município. Ela havia integrado o grupo de Bill em dezembro de 2023 e era um dos nomes respaldados pelo chefe do executivo municipal.

À coluna, o prefeito informou que a decisão do rompimento partiu da petista. "Até terça feira a Nádia estava em nosso grupo, Na quarta feira foi a uma reunião com a oposição e fechou de ir pra lá. Não entendi nada", disse. "Nem me avisou que ia sair, fui pego de surpresa. O acordo sempre foi quem estivesse melhor nas pesquisas fora da margem de erro seria o candidato do grupo com apoio do prefeito", completou.

Na última quinta-feira (28), a vereadora anunciou o vice-candidato da sua chapa. Raimundo Ferreira é o nome indicado pelo PDT. A pré-candidata conta com o apoio do governador, Rafael Fonteles (PT). 

Nesse caso, a disputa em São Pedro será a tradicional. PT e Progressistas novamente em lados opostos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES