Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Se Marcos Aurélio desistir, o PSD vai com Fábio Novo, garante Júlio César

O partido está se movendo estrategicamente, mantendo um plano B sólido com Fábio Novo, que já ele conta com amplo apoio entre os partidos aliados ao governador Rafael Fonteles (PT).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma declaração exclusiva, o deputado Júlio César (PSD)presidente estadual do PSD, revelou que o partido está dialogando sobre quais rumos tomará em Teresina. A decisão sobre ter candidatura própria, ou não, está nas mãos do deputado federal e pré-candidato, Marcos Aurélio (PSD).

"Estamos conversando com ele sobre a avaliação que ele faz do seu nome. Se não for possível [ele ser candidato], nós, com o apoio dele, escolhemos o candidato que tem quase a unanimidade dos partidos que compõem a base, que é o Fábio Novo", afirmou Júlio César.

O partido está se movendo estrategicamente, mantendo um plano B sólido com Fábio Novo, que já ele conta com amplo apoio entre os partidos aliados ao governador, Rafael Fonteles (PT).

A expectativa é que a decisão seja tomada o mais cedo possível, indicando a urgência do PSD em consolidar sua posição na corrida eleitoral. O deputado Júlio César ressaltou a importância de uma definição rápida. Agora, a atenção se volta para Marcos Aurélio, cuja decisão moldará o rumo político do PSD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES