Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Sem Silvio Mendes, membros do PP, PSDB e PL traçam estratégias para 2024

Em pauta, a definição de estratégias em torno de formação da chapa majoritária é proporcional para a disputa da eleição 2024.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bloco formado pela oposição (PSDB, Progressistas, União Brasil e PL) à atual gestão na PMT segue com programação e agenda para discussões entre alguns de seus principais líderes. Desta vez, em uma reunião realizada na sede do Progressistas, na manhã desta segunda-feira (18/09). 

O encontro contou com nomes bastante conhecidos da gestão do ex-prefeito Firmino Filho, como Fernando Said, Kleber Montezuma, João Pádua, José João, entre outros, além de parlamentares, como os deputados federais Átila Filho e Júlio Arcoverde e os deputados estaduais Marden Menezes, Wilson Brandao, Gustavo Neiva, Aldo Gil, Thales Coelho e B.Sá. 

Em pauta, a definição de estratégias em torno de formação da chapa majoritária é proporcional para a disputa da eleição 2024. O que chamou a atenção foi a falta do ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), que é colocado como pré-candidato à prefeitura.

Luciano Nunes, Julio Arcoverde e Joel ROdrigues (foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES