Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Silvio, Bárbara, Luciano, JVC... E se surgir um quinto nome pela oposição?

Caso não dispute, o vereador tende a apoiar o nome escolhido pelo grupo composto pelos partidos PSDB, PP, UB e PL.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador, Ismael Silva (PSD), se reuniu, na manhã desta segunda-feira (9), com o senador e presidente do Progressistas, Ciro Nogueira (PP). Na pauta, a capital Teresina. À coluna, o parlamentar informou que pretende buscar sua reeleição na Câmara, mas não descartou a possibilidade de concorrer à majoritária.

Segundo Silva, seu destino partidário ainda é incerto. Ele, que está no PSD, só pode mudar de sigla quando abrirem as janelas partidárias. Caso não dispute na eleição para prefeito, o vereador tende a apoiar o nome escolhido pelo grupo composto pelos partidos PSDB, PP, UB e PL.

"O nosso nome tem sido lembrado pela população. Nós nunca anunciamos pré-candidatura a cargo majoritário, entretanto, as pesquisas que têm sido divulgadas, sempre a população lembra do nosso nome. Nós já recebemos alguns diálogos de pessoas que falam da possibilidade de composição de chapa também. Entretanto, nesse momento, naturalmente, nosso caminho é a reeleição. Mas eu também, como tenho dito sempre, não vou fechar portas para outras possibilidades. Se for para contribuir com a cidade, eu estarei aqui à disposição", afirmou o vereador.

Ainda em entrevista, Ismael Silva disse que "a certeza é de que não voto, por exemplo, no deputado Fábio Novo e naturalmente não voto no grupo do Dr. Pessoa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES