Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Silvio Mendes aceita ser vice em chapa, mas Bárbara não, avalia Edson Melo

Segundo o tucano, a decisão sobre a chapa majoritária sai em outubro e três nomes -ou até um quarto- estão no radar: Bárbara Soares (PP), Silvio Mendes (UB) e Luciano Nunes (PSDB).

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador, Edson Melo (PSDB), esteve presente na reunião realizada no último sábado com deputados, vereadores e membros da oposição no Piauí. O senador Ciro Nogueira (PP), presidente nacional do Progressistas foi quem conduziu o encontro. Segundo o tucano, a decisão sobre a chapa majoritária sai em outubro e três nomes -ou até quarto- estão no radar: Bárbara Soares (PP), Silvio Mendes (UB) e Luciano Nunes (PSDB).

Nesta segunda-feira (14), ele afirmou que o ex-prefeito de Teresina aceitaria ser vice de Bárbara em uma possível chapa para disputar a prefeitura. Em contrapartida, a parlamentar, segundo Melo, não deixaria seu mandato como deputada estadual para ser candidata a vice prefeita em 2024.

“Eu não afirmo isso [que a chapa vai ser Silvio e Bárbara] até porque eu não sei o caso certo. O Dr. Silvio aceita, como já disse publicamente, aceitaria ser vice da deputada Bárbara, mas o contrário eu acho difícil, acho difícil a deputada Bárbara deixar de ser deputada estadual para ser vice-candidata”, afirmou Edson Melo.

Bárbara e Silvio seguem sendo os pré-candidatos melhor posicionados nas pesquisas de intenção de voto. De acordo com informações de parlamentares, o critério para escolha do nome vai ser o resultado de pesquisas de intenção de voto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES