Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Exclusivo Vereadora esclarece que é Franzé 2026 e Dr. Pessoa 2024: “Até o ultimo dia”

Segundo a vereadora, na conversa com o deputado estadual, não foi sequer mencionado um possível apoio ao pré-candidato do PT, Fábio Novo (PT).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva à coluna, a vereadora Teresinha Medeiros mencionou a abertura de discussões sobre o projeto que o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva (PT) tem para o ano de 2026, quando irá disputar uma vaga na Camara Federal. 

Ela também reforçou que neste ano seguirá fiel ao grupo do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), politicamente e administrativamente. 

"Acredito em nossa cidade, acredito em nossa Teresina, e vou lutar até o último instante da minha vida e até o momento que a lei nos permitir para que Teresina entenda que o Doutor Pessoa é uma pessoa de boa vontade", disse a vereadora, reforçando seu compromisso com a gestão.

Segundo a vereadora, na conversa com o deputado estadual, não foi sequer mencionado um possível apoio ao pré-candidato do PT, Fábio Novo (PT).

"A afinidade que compartilhamos, assim como as bandeiras e ideais em comum, fortalecem nossa parceria. Não existe, neste momento, um compromisso formal, mas tenho um entendimento e compromisso com Franzé para o futuro de Teresina e para o futuro dele também", afirmou Teresinha Medeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES