Marta Santos

Coluna da jornalista Marta Santos

Zé Lira dispara: “Dr. Pessoa não tem segurança partidária no Republicanos“

Ao mencionar o deputado federal Jadyel como um “grande quadro”, ele sublinhou que não tem nada contra o deputado, mas observou que Jadyel e o deputado Mainha são aliados ao governo do estado, que, por sua vez, já tem um candidato definido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma declaração que arremeteu à analogia de um duelo, o líder do prefeito de Teresina, Antonio José Lira, enfatizou a crucial importância da garantia partidária para os candidatos que pretendem disputar próximo ano, principalmente para o prefeito, Dr. Pessoa (Republicanos).

Lira ressaltou a necessidade de uma segurança partidária sólida para que um candidato possa competir efetivamente nas eleições. Ao mencionar o deputado federal Jadyel como um "grande quadro", ele sublinhou que não tem nada contra o deputado, mas observou que Jadyel e o deputado Mainha são aliados ao governo do estado, que, por sua vez, já tem um candidato definido. 

Portanto, Lira argumentou que esses aliados governamentais não podem oferecer a garantia necessária ao prefeito Dr. Pessoa.

"Imagina que eu vá para um duelo que só tem um revólver e esse revólver está na minha mão e eu entrego o revólver para o meu adversário. Eu estou na desvantagem. Candidato precisa de uma segurança partidária, não tenho nada contra o deputado federal Jadyel. É um grande quadro. O deputado Mainha também é um grande quadro, mas são aliados ao governo, e o governo tem candidato. Eles não têm como dar essa garantia para o prefeito Dr. Pessoa", disse Zé Lira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES