Memória

Coluna sobre fatos históricos, acontecimentos e pessoas que marcaram a história da humanidade

John Lennon terá exposição inédita em São Paulo, em 13 de março

A exposição faz parte da série de eventos mundiais que ocorrem este ano

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs de John Lennon terão a oportunidade de presenciar um evento único na vida e na carreira do maior ícone dos The Beatles, a maior banda de rock de todos os tempos, com a exposição de fotos e imagens de vídeo que o Museu da Imagem e do Som inaugura dia 13 de março em São Paulo.

A exposição faz parte da série de eventos mundiais que ocorrem este ano, na passagem dos 40 anos da morte do líder dos Beatles. Lennon foi assassinado em 08 de Dezembro de 1980 em Nova York.

Crédito: Bob Gruen

A exposição mostra a rotina do ex-Beatle no período em que morou na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, abre em 13 de março, no Museu da Imagem e do Som. A pré-venda de acessos para o evento já começou nesta desde 7 de fevereiro com ingressos de R$ 10 a R$ 20.

O responsável pelas fotos que documentam período da vida do artista é Bob Gruen, um dos nomes mais conceituados na cena rock’n’roll, enquanto a curadoria é assinada pelo jornalista Ricardo Alexandre.

Crédito: Bob Gruen

As imagens exploram não só a relação de John Lennon com Yoko Ono durante a década de 70, mas também suas diferentes facetas: pai, ex-Beatles e rock star no auge da fama. Além dos shows e festas, as fotografias apresentam os seus momentos de intimidade e mostram a pessoa por trás do ídolo internacional.

A exposição vai de 13 de março a 06 de junho de 2020, no MIS em São Paulo e deve atrair milhares de fãs de todo o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES