Enquete para definir finalista do Miss Piauí ultrapassa 20 mil votos

Além de contribuir para o avanço da sua candidata preferida, o público que participar da enquete estará automaticamente concorrendo a uma bike elétrica da Eco Mobi.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edição 2023 do Miss Universo Piauí está chegando e promete ser uma das mais emocionantes dos últimos anos. A organização do evento lançou uma votação popular para escolher uma das finalistas que irá diretamente para o TOP15 da competição. A enquete, em menos de uma semana, já ultraspassou a marca de 20 mil votos.

A votação, que encerra no dia 10 de maio, é uma das novidades desta edição do concurso e tem como objetivo aumentar a participação do público na escolha da Miss Universo Piauí. A candidata mais votada terá sua vaga garantida no TOP15.  Para participar da votação, basta acessar o link oficial do concurso no MeioNorte.com e escolher a sua candidata favorita. É importante ressaltar que cada pessoa só pode votar uma vez.

Vote aqui

"A gente deu um salto super positivo.Muita felicidade porque além da população já estar dentro do concurso, abraçando o concurso, nós agora temos o engajamento também das 20 candidatas que estão fazendo suas campanhas entre amigos e familiares. Se em menos de uma semana já temos isso, imagina até o dia 10 de maio", disse Izi Vieira, produtor do Miss Piauí.

Enquete para definir finalista do Miss Piauí ultrapassa 20 mil votos

Além de contribuir para o avanço da sua candidata preferida, o público que participar da enquete estará automaticamente concorrendo a uma bike elétrica da Eco Mobi.

Entre as candidatas que seguem na disputa, estão Ana Maria, Alexandra Queiroz, Andressa de Sousa, Agdayana Pereira, Brena Raylla, Camila da Silva Sá, Cecília Félix, Daniela Aparecida, Daniela Silva, Elayne Cristina, Gabriela Oliveira, Geovanna Evelyn, Jamily Rodrigues, Ludmila Ribeiro, Mara Jordelia, Maria Clara, Maria Alice Ramalho, Maria Júlia, Naira Regina e Taynara Franciele.

Além da votação popular, o concurso contará com outras etapas importantes, como a prova de trajes de banho, a prova de talentos e a entrevista final. Os jurados terão a difícil tarefa de escolher a candidata mais completa, que representará o Piauí na competição nacional e, quem sabe, no Miss Universo Internacional.

Inicialmente, o concurso contou com 30 candidatas, mas a lista foi reduzida para 20 finalistas. A vencedora será anunciada no dia 11 de maio e receberá um prêmio recorde de R$ 10 mil em dinheiro, além de R$ 10 mil em outros prêmios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES