Inscrições para o Miss Universo Piauí estão abertas até 12 de março

Izi Vieira explica no “Chega Mais” como as meninas podem se inscrever para o maior concurso de beleza do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Miss Universo Piauí é o maior concurso de beleza do Estado. O evento acontece no dia 11 de maio no palco do Teatro G3 Telecom, no Centro de Convenções de Teresina. As inscrições já estão abertas neste link

Izi Vieirah é o produtor executivo do Miss Universo Piauí

E a escolhida para coordenar o concurso é nada mais nada menos que Monalysa Alcântara, a primeira Miss Brasil de origem piauiense

Monalysa Alcântara coordenadora do Miss Universo Piauí

Izi Vieirah é o produtor executivo do Miss Universo Piauí

Izi Vieira, produtor executivo do Miss Universo Piauí, conta que o evento é um sucesso desde o lançamento. Ele participou do "Chega Mais", com Karla Berger.

"A gente está captando e pedindo que as meninas se inscrevam de Norte a Sul do Piauí. Precisamos de uma cara linda para que elas nos representem no Miss Universo Brasil. A Monalysa, a Kalor e a TV Meio Norte deram os braços. Vamos fazer evoluir e valorizar mais ainda a beleza da mulher piauiense", conta. 

Elas devem ter entre 18 e 27 anos. "Elas respondem uma ficha onde elas vão passar todas as medidas, depois uma banca vai fazer uma triagem preliminar e depois uma triagem presencial", acrescenta Izi. 

Izi Vieirah é o produtor executivo do Miss Universo Piauí

As inscrições vão até o dia 12 de março

"Os coordenadores e municípios devem inscrever as meninas no site, que está no meionorte.com. As meninas com potencial devem ser inscritas", aponta o coordenador.

Com realização da Kalor Produções, o Miss Universo Piauí conta com a promoção do Grupo Meio Norte de Comunicação, além do apoio da Audi Center Teresina e Blue Tree Towers Rio Poty.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES