Inscrições para o Miss Universo Piauí são prorrogadas até 10 de abril

As piauienses que sonham em brilhar na competição podem se inscrever no site meionorte.com/missuniversopiaui.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o concurso Miss Universo Piauí 2023 foram prorrogadas até o dia 10 de abril. As piauienses que sonham em brilhar no evento podem se inscrever no site meionorte.com/missuniversopiaui.

Em entrevista para a jornalista Lia Formiga, no programa Revista Meio Norte, a coordenadora do Miss Universo Piauí, a modelo Monalysa Alcântara, falou sobre a expectativa para o início da competição que vai eleger a representante da beleza da mulher piauiense. Eleita a Miss Brasil 2017, a beldade espera coroar uma jovem antenada, coerente e consciente das responsabilidades que a vencedora vai carregar.

Monalysa Alcântara no programa Revista Meio Norte (Foto: Fábio Carvalho)

“Estou muito feliz e empolgada com o Miss Universo Piauí, aprendendo muitas coisas para conciliar com a Monalysa Miss. A nossa Miss precisa ter essência e ser uma menina inteligente, comunicadora, com senso de responsabilidade diante do impacto que é ser uma miss”, contou.

A eterna Miss Piauí ressalta que o autoconhecimento é fundamental para a preparação de uma representante da beleza local. A mulher precisa conhecer seus aspectos positivos e negativos, além de não ter medo de cometer erros. Na passarela, o segredo é ter confiança e deixar a timidez de lado. Quanto à comunicação, a miss precisa colocar a simpatia em ação e treinar a oratória para se sair bem nas entrevistas.

Monalysa Alcantara (Foto: Raissa Morais)

Na noite do dia 11 de maio deste ano, em Teresina, uma das candidatas será eleita a sucessora de Jéssica Castro e iniciará uma preparação intensa para defender o Piauí no Miss Brasil. Monalysa Alcântara orienta que para alcançar o posto é preciso muita garra e disciplina.

 “É uma vida muito disciplinada. A gente tem horário para tudo. Eu lembro que no meu primeiro compromisso como Miss Brasil, cheguei super atrasada, levei bronca por isso. É imprescindível ser pontual por conta dos diversos compromissos que você precisa dar conta. A gente tem a oportunidade de conhecer coisas incríveis, de viajar, comparecer a eventos maravilhosos, ganhamos oportunidades de conhecer coisas maravilhosas, mas requer muito trabalho e foco”, disse a modelo.

Monalysa Alcantara (Foto: Raissa Morais)

A TV Meio Norte vai exibir as principais etapas do concurso e promover uma cobertura de destaque para mais nova edição da competição. Estão previstas participações de figuras em destaque da moda, beleza e do empreendedorismo, aposta que vai alavancar setores durante os dias de competição. A vencedora vai ganhar R$10 mil reais em dinheiro e R$10 mil em prêmios.

No Miss Universo Piauí 2023, podem participar mulheres entre 18 a 27 anos, que sejam solteiras, casadas, separadas, divorciadas, viúvas e mulheres transgêneros. As candidatas com idade limite podem participar, caso façam aniversário até 1º de agosto de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES