Notícias de Goiás

Últimas notícias de Goiânia e todo o Estado de Goiás. Acompanhe as principais fatos e informações relevantes nesta coluna

Médico do Goiás é indiciado por fraude em cartão de vacina

O indiciamento inclui no total 16 pessoas, entre elas o ex-presidente Jair Bolsonaro e seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico goiano Farley Vinícius  é um dos indiciados pela Polícia Federal (PF) por fraude no cartão de vacina.  Ele também trabalhava no credenciamento do município de Cabeceiras, na região Nordeste do estado. 

 O indiciamento inclui no total 16 pessoas, entre elas o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu ex-ajudante de ordens Mauro Cid.

Médico Farley Vinícius  As  investigações apontam que Farley,  teria usado dados de uma enfermeira para fraudar cartão de vacina de Gabriela Santiago Ribeiro Cid, esposa de Mauro Cid. O médico é sobrinho do sargento do Exército Luís Marcos Reis, que também está na lista dos indiciados pela PF. 

Na época, Farley trabalhava no município de Cabeceiras. A prefeitura afirma que ele prestou serviços ao município até o mês de dezembro de 2021. Ele foi indiciado pela Polícia Federal por falsidade ideológica de documento público e inserção de dados falsos em sistema público.

Com informações: Mais Goiás 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES