4 vereadores se reúnem com Uber e prometem \“lutar até o fim\”

Deolindo Moura, Gustavo Gayoso, Enzo Samuel e Dr. Lázaro foram ao hotel

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Por Arimatéa Carvalho

Na tarde dessa quarta-feira quatro vereadores da Câmara de Teresina reuniram-se com os motoristas do aplicativo de transporte de passageiros Uber no Grande Hotel Arrey, zona Leste de Teresina, para dar apoio à categoria e avaliar os reflexos do projeto de regulamentação do serviço aprovado na Casa.

Os parlamentares discursaram para um auditório lotado e prometeram "lutar até o fim" contra a limitação do número de motoristas de aplicativos. Segundo o projeto, o número será o mesmo da frota de táxis da capital, hoje de 2010 carros. 

A líder do prefeito Firmino Filho na Câmara, Graça Amorim, argumenta que o projeto aprovado prevê que o gestor pode ampliar esse número e esse quantitativo de 2010 é apenas inicial. "Se as plataformas fornecerem o real número de motoristas cadastrados, isso pode aumentar", diz.

Os quatro vereadores (Deolindo Moura, Gustavo Gayoso, Enzo Samuel e Dr. Lázaro) falaram que estão juntos e solidários com a categoria e prometeram batalhar para reverter a situação.

O projeto enviado pelo prefeito Firmino Filho foi aprovado com 20 dos 29 votos da Câmara. O curioso é que, exceto por Deolindo Moura, os vereadores Gustavo, Enzo e Dr. Lázaro votaram a favor do projeto do Executivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES