Abreu monta chapa do Podemos e define dilema: chapinha ou aceitar vereador

Secretário da Sada tem reunião na quinta-feira com representantes do PSC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O secretário estadual de Defesa Agropecuária e suplente de deputado federal pelo PSD, Fábio Abreu, já começou a montagem da chapa do Podemos para a Câmara de Teresina em 2024.

Ele contou ao blog que terá uma reunião com representantes do PSC nessa quinta-feira (18) para definir se será uma chapinha, apenas com pré-candidatos sem mandato, ou uma chapa com algum vereador bem votado para puxar votos e eleger mais um ou dois nomes. Podemos e PSC fizeram uma fusão no ano passado.

"Queremos eleger pelo menos dois vereadores pelo Podemos e essa estratégia de ter um vereador bem votado para puxar votos pode funcionar bem", comentou. Um nome já sondado é o do vereador Gustavo de Carvalho, hoje no PSDB.

E Fábio não perde tempo nos convites. Na terça-feira (16), após o lançamento da campanha de vacinação contra a febre aftosa na fazenda do deputado estadual João Mádison, ele reforçou o chamado para filiação do assessor especial do governador Rafael Fonteles, John Wallace.

John Wallace já tem vaga na chapa do Partido dos Trabalhadores, mas recebeu novamente o convite de Fábio Abreu de maneira positiva. "Isso mostra a viabilidade do nosso nome", comentou.

Fábio Abreu e John Wallace: convite reforçado para ser candidato a vereador pelo Podemos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES