Adolfo Nunes é exonerado e Edvaldo Marques não aceita ir pra Semgov

Nunes foi convidado pelo prefeito Dr.Pessoa para assumir a presidência da Arsete, vaga com a saída de Márcio Alan para a Semcaspi no lugar de Eliana Lago.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto  

Adolfo Nunes não é mais secretário municipal de Governo. Foi exonerado pelo prefeito nesta sexta-feira, segundo apurado pela coluna com fonte do Palácio da Cidade. Sai Adolfo e o secretário executivo Tiago Carcará. Nunes foi convidado pelo prefeito Dr.Pessoa para assumir a presidência da Arsete, vaga com a saída de Márcio Alan para a Semcaspi no lugar de Eliana Lago.

Doutor Pessoa

Novo problema

O agora ex-secretário de Governo não deu resposta se aceita assumir a agência reguladora de serviços públicos da capital ou não. O prefeito segue com o problema de quem deve ocupar a Semgov, já que o ex-vereador Edvaldo Marques negou o convite para o cargo, alegando que não não quer se envolver com política novamente. Marques estava na Arsete, tendo sido nomeado na gestão do ex-prefeito Firmino Filho. 

Os cotados e descartados  

Alguns nomes já foram cotados para a Semgov, mas descartados por conta da repercussão negativa, entre eles o genro do prefeito, André Lopes, e o ex-vereador Humberto Mariano. Políticos pedem que Dr.Pessoa tenha cautela e escolha um nome que de fato possua diálogo com o Legislativo e demais Poderes. Um nome bem lembrado é o de João Henrique, que hoje está na pasta do Planejamento. Outro cotado era o próprio filho do prefeito e presidente da Eturb, Pessoinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES