AJL x Pego: suplentes se pronunciam e Lira diz que PSD o humilhou

Decisão do Ministério Público Eleitoral se manifestou pelo indeferimento do pedido de liminar sem ouvir o lado contrário.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Após decisão do Ministério Público Eleitoral, que se manifestou pelo indeferimento do pedido de liminar sem ouvir o lado contrário, realizado pelo suplente de vereador Alysson Silva Pêgo em ação que tramita no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí contra o suplente Antônio José Lira, Pêgo se manifestou:  “Ministério Público Eleitoral apenas pediu para que haja o contraditório e ampla defesa não entrando no mérito da ação. Continuo acreditando nas instituições que fazem parte da Justiça Eleitoral e que o mais breve possível seja corrigido esse erro”, destacou.

Taca, taca, taca

Antônio José Lira também comentou o parecer. “O parecer do Ministério Público foi o lógico. Como é que se vai conceder uma tutela de urgência sem ouvir as partes? Você hoje não fazer parte de um partido, não obrigatoriamente cometeu infidelidade partidária”.

AJL x Pego: suplentes se pronunciam e Lira diz que PSD o humilhou 

Ele criticou o PSD e diz que foi humilhado: “O PSD me perseguiu, me traiu, me humilhou, como eu ia conseguir uma carta de expulsão?”, frisou Antônio José Lira à coluna. “Mas a alegria dele (Pêgo) deve ter acabado com o resultado de hoje da Justiça. Ontem na Câmara, taca. Hoje na Justiça, taca, taca, taca e taca”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES