Alepi:'ex-deputados possuem gabinetes e fazem indicações de cargos'

Segundo Ciro Nogueira, a Alepi tem papel de legislar e para isso sua estrutura deve estar à disposição dos atuais deputados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samantha Cavalca

Teve grande repercussão a entrevista do senador Ciro Nogueira concedeu ao blog e que foi ao ar na sexta-feira (14) no quadro Jogo do Poder na TV Meio Norte. Nem poderia ser diferente já que o senador declarou que Themístocles Filho não votou nele e nem no governador Wellington Dias.

“A Assembleia Legislativa hoje é uma Assembleia inchada demais. O presidente Themístocles é uma pessoa por quem tenho respeito, amigo pessoal, nós temos um divergência política grande agora, e não votou em mim nas últimas eleições, nem sei se votou no governador Wellington Dias e no Marcelo Castro, mas não é por conta disso, é porque está na hora de renovar", disse Ciro ao blog.

Além da declaração, o presidente nacional do Progressista também falou sobre o inchaço da Alepi: “Eu defendo que os recursos da Assembleia sejam gastos com os atuais deputados. Todos sabem que ex-deputados possuem gabinetes e fazem indicações”.

Segundo Ciro Nogueira, a Alepi tem papel de legislar e para isso sua estrutura deve estar à disposição dos atuais deputados. “Isso não ocorre, os atuais deputados dividem a estrutura da Alepi com pessoas que não foram eleitas pelo povo. Isso não faz sentido”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES