Amadeu Campos escuta demandas de famílias da zona rural de Teresina

Jornalista é pré-candidato a deputado estadual na chapa do MDB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O jornalista e apresentador de TV Amadeu Campos participou da Festa do Trabalhador e também em homenagem às mães do povoado Santa Luz de Baixo, na zona rural Leste de Teresina, na manhã de domingo (1). Na oportunidade, ouviu as principais necessidades da comunidade. Amadeu é pré-candidato a deputado estadual pelo MDB neste ano.

ILUMINAÇÃO

Dentre os principais pedidos, o líder comunitário da região, Moisés Teodoro, ressaltou a falta de manutenção nos postes de iluminação pública do povoado. “Nós já solicitamos à concessionária a realocação desses postes, mas ainda não conseguimos. A situação nos preocupa porque há três postes já quase tocando o chão”, explicou. 

OUVIR DE PERTO

O apresentador falou da importância de momentos como esse onde pode ter contato direto com a população e ouvir as reais necessidades. “Enquanto comunicador o meu papel social é dar voz às pessoas, principalmente as que estão mais distantes dos grandes centros. Hoje, além de vir prestigiar o evento, vim também com o objetivo de ouvir os moradores da comunidade e ver o que está bom e o que pode e deve ser melhorado”, ressaltou Campos. 

Amadeu Campos escuta demandas da zona rural no final de semana em TeresinaAmadeu Campos com a primeira-dama Samara Conceição, vereador Jeová Alencar e superintendente Juca AlvesAmadeu Campos recebe o carinho dos moradores 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES