Ana Fidelis é aposta dos evangélicos para a Câmara Federal no Republicanos

Igreja Universal do Reino de Deus tem grande estrutura espalhada por todo o Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Ana Fidelis, candidata da Igreja Universal do Reino de Deus a deputada federal na chapa do Republicanos, é a aposta dos evangélicos para a Câmara nas eleições deste ano. No registro, o encontro no final de semana entre a deputada federal Marina Santos, Ana Fidelis, Francirene Marinho (esposa do deputado estadual Gessivaldo Isaías), Marcus Vinicius, Gessivaldo e o pastor Lucas Fidelis (marido de Ana).

FAÇAM AS CONTAS

Em 1998, a Universal tinha apenas 40 igrejas no Piauí. À época, lançou o até então desconhecido Pastor Gessivaldo para deputado federal e ele obteve 17 mil votos, sendo 1º suplente e assumindo durante os 4 anos (no lugar de Marcelo Castro e depois no de João Henrique, que assumiram respectivamente a Secretaria da Agricultura no Governo Mão Santa e o Ministério dos Transporte). 

Hoje a Universal tem 145 igrejas em todo o Piauí, uma base política consolidada, por isso, a estimativa é que ela alcance no mínimo 30 mil votos. 

Marina Santos, Ana Fidelis, Francirene Marinho (esposa do deputado estadual Gessivaldo Isaías), Marcus Vinicius, Gessivaldo e o pastor Lucas Fidelis (marido de Ana)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES