Anamelka assume Solidariedade Mulher e partido tem maioria de filiadas

Durante o evento, a delegada Anamelka passou a assumir o Solidariedade Mulher, uma bandeira que defende antes mesmo de sua marcante atuação junto à Polícia Civil do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Em solenidade realizada neste domingo (19), em hotel de Teresina, o Solidariedade-PI reuniu filiadas e simpatizantes para o II Encontro Estadual de Mulheres.

Na ocasião, o partido reuniu cerca de 300 mulheres interessadas nas palestras realizadas durante o evento, que contou com a presença do presidente deputado estadual Evaldo Gomes e das principais lideranças.

Delegada Anamelka assume comando do Solidariedade Mulher - Fotos: Divulgação

Todas estas, a propósito, sendo mulheres: a vereadora Fernanda Gomes, a presidente do Metrô Josiene Marques, a superintendente de PPP Viviane Moura, a delegada Anamelka, entre outras.

“Este evento comprova que o Solidariedade é um partido que, de fato, sempre levou esse tema a sério: as mulheres precisam ocupar postos importantes na política, no Brasil e em todo o Piauí. E no Solidariedade, a mulher tem voz, tem vez. Assume seu protagonismo”, afirmou o deputado Evaldo Gomes.

Encontro reuniu mulheres do Solidariedade 

NOVA PRESIDENTE

Durante o evento, a delegada Anamelka passou a assumir o Solidariedade Mulher, uma bandeira que defende antes mesmo de sua marcante atuação junto à Polícia Civil do Piauí. O II Encontro Estadual de Mulheres contou ainda com palestra sobre a Participação da Mulher na Política, proferida pela secretária nacional Loreny, e outra palestra sobre a violência contra a mulher, proferida pela advogada Ana Letícia Anarelli Rosati.

Simpatizanres e políticos do Solidariedade-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES