Antônio José Lira sobre Arroz no PSD: “A formiga sabe pau que rói”

Antônio José Lira sobre Arroz no PSD: “A formiga sabe pau que rói”

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O vereador Joaquim do Arroz conversou com o PT e é muito próximo do PL, mas o blog Primeira Mão descobriu que ele pode mesmo ir para o PSD. Oficialmente, a informação é negada pelos dirigentes do partido por conta dos votos de Arroz na última eleição, que foram além do que o PSD estabeleceu como teto. Arroz quer escolher um partido antes que comece o segundo semestre legislativo.

“Não é bom estar sem partido, mas precisamos escolher com cautela”, disse o parlamentar, cuja sigla, o PRP, foi extinto por não cumprir a cláusula de barreira. Ele nega convite oficial do PT: “Apenas houve uma sondagem da minha simpatia com o partido”. Então tá.

Antônio José Lira reage

Quando soube da possibilidade de Joaquim do Arroz pôr os pezinhos no PSD foi o ex-vereador Antônio José Lira, que integra o grupo: “Eles [PSD] não vão entrar nessa confusão de novo. A formiga sabe o pau que rói”, argumentou à coluna, sobre a reação negativa dos pré-candidatos do grupo. Lira sacou a calculadora para justificar porque Joaquim do Arroz , que teve cerca de 4 mil votos, não cabe na estratégia do PSD.

 “Eu ganhei eleição e não morri. Perdi, e não morri. Agora pode entrar quem entrar, de até 2,5 mil votos, no grupo. Nenhum está eleito, nem a Cida Santiago. Estão todos do mesmo top. Dos 14 pré-candidatos que temos, já temos 31 mil votos. Se vier quatro que estamos na mira, já faz o terceiro vereador”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES