ANTT autoriza e Timon fará licitação de ônibus com linhas para Teresina

Prefeita Dinair Veloso informou que empresas de todo o país poderão concorrer na licitação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A prefeita de Timon (MA), Dinair Veloso (PSB), informou que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deu o aval para o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana- Timon (MA) e Teresina (PI) abrir processo licitatório para contratar empresas para operar no serviço de transporte rodoviário entre as duas cidades. 

A deliberação foi publicada no Diário Oficial da União. A ANTT aprovou a abertura da audiência pública prévia à licitação. Foi dado prazo de 30 dias para que o Ministério da Infraestrutura possa se manifestar sobre as minutas de edital, contrato e anexos.

ANTT autoriza e Timon fará licitação de ônibus com linhas para Teresina

BILHETAGEM

O aval da ANTT para a abertura do processo licitatório é um passo importante para a regularizar o transporte entre Timon e Teresina. "É uma prioridade da gestão da prefeita Dinair Veloso resolver este impasse”, disse o diretor do Consórcio, João Batista Pontes. 

Segundo o edital, que deve ser lançado nos próximos dias, qualquer empresa do país poderá participar da licitação. Serão dois lotes de linhas. Com novas empresas operando na cidade, será iniciado processo para instalação do sistema de bilhetagem eletrônica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES