Após acordo, Dr. Pedrosa desiste da pré-candidatura a prefeito

Diretórios alinham posicionamento único do partido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

 O Diretório do PDT de Teresina e o médico Francisco Pedrosa, na presença de representantes do Diretório Nacional e Estadual, mantiveram diálogos no final de semana e acordaram pela retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Teresina.

 A decisão foi referendada por ambos os diretórios, com participação e mediação do presidente do Diretório Estadual do PDT, Chico Leitoa, e do presidente nacional do MCT, Jordaci Matos.

 O Diretório Municipal, representado pelo presidente, vereador Evandro Hidd, entende o ato da retirada da pré-candidatura de Dr. Pedrosa como um ato de unidade em torno dos princípios trabalhistas. 

Para Evandro, "a unidade nos fortalece rumo ao projeto maior do PDT, que é nosso projeto de 2022 a eleição de nosso companheiro Ciro Gomes à presidência da República. O partido permanece focado em sua reestruturação e reorganização e, após o pleito municipal, de olho no futuro". 

A convenção ocorrerá no dia 11/09, à partir de 8h, na Rua Firmino Pires, 830, Centro Sul, na quadra do Ginásio Esportivo do Colégio Pro Campus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES