Após desentendimento de Daniel e Mão Santa, PSL tira apoio em Parnaíba

Após desentendimento de Daniel e Mão Santa, PSL tira apoio em Parnaíba

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O PSL desistiu de apoiar o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM). O partido se sentiu desprestigiado após diálogo entre o presidente municipal em Teresina, Daniel França, Mão Santa e a filha do prefeito e secretária municipal, Gracinha, ocorrido na quinta-feira, 24, em Parnaíba. “Em resumo: Mão Santa e Gracinha esnobaram o PSL. Somos o segundo maior partido do País, maior partido de oposição ao PT. Não valorizar nosso apoio é não merecê-lo. Após a visita catastrófica de ontem, a decisão veio de cima pra baixo, da Nacional (Joice)”, afirmou Daniel França à coluna.

O presidente estadual do PSL no Piauí, vereador Luís André, ainda tenta reverter a situação. Daniel me falou aqui, vamos tentar contornar. Diálogo entre Mão Santa e Daniel de novo, importante!”, pontuou Luís André.

O apoio impacta na sustentação de Mão Santa no Legislativo, já que o presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, Geraldinho, é filiado ao PSL. Intervenções na comissão provisória de Parnaíba podem ocorrer se for necessário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES