\“As articulações não passaram por mim\”, avisa Zé Filho

Vereador Joninha tem feito convites para parlamentares ingressarem no partido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O vereador Joninha tem feito convites ao grupo de 12 vereadores que irão mudar de partido na Câmara de Teresina para ingressarem no Avante. A articulação pegou de surpresa o presidente da sigla no Estado, vereador e secretário da Juventude de Teresina, Zé Filho, que está de férias nos Estados Unidos visitando seu irmão.

"Essas articulações não estão passando por mim", avisa. Ele disse que o vereador Joninha tem todo o direito de se movimentar para garantir sua campanha de reeleição, mas as estratégias do partido só serão definidas no próximo ano com vistas às eleições de 2020.

O presidente do diretório municipal do Avante é o vereador Nilson Cavalcante e, nesse caso, Zé Filho diz que essa estratégia deveria ter o aval dele e passar por sua participação. Ele volta dia 20 dos EUA e então pretende tomar conhecimento dos detalhes da movimentação de Joninha.

Joninha alega que pretende fortalecer o partido com a entrada de vereadores na sigla. Os partidos precisam se fortalecer para as eleições de 2020 porque não haverá mais coligações. O problema é a estratégia estar sendo executada sem a participação do presidente do Avante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES