Assis Carvalho ganha apoio de 6 categorias

Comerciários e outras 5 categorias estão com Assis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Representantes de entidades sindicais se reuniram com o candidato a deputado federal Assis Carvalho nessa segunda-feira, no auditório do Sindicato dos Comerciários de Teresina.

Assis falou do momento político nacional, da perseguição ao ex-presidente Lula, da retirada de direitos dos trabalhadores, de Fernando Haddad como possível candidato e principalmente de sua luta em defesa da classe trabalhadora na Câmara Federal.

Estavam presentes diversos sindicalistas ligados aos sindicatos dos Comerciários de Teresina, da Construção Civil, dos Rodoviários, dos Previdenciários, Sindicato dos Trabalhadores em Telefonia (Sinttel-PI) e dos Bancários, que apóiam a reeleição de Assis Carvalho.

O candidato a deputado estadual pelo PT, Zé Gomes, também presente, recebeu o apoio de diversas lideranças sindicais no seu projeto de defender a classe trabalhadora na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

A abertura da reunião foi feita pelo anfitrião, secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES