Assis pede prova de apoio de B.Sá para W.Dias; B.Sá diz que tem vídeo

Assis pede prova de apoio de B.Sá para W.Dias; B.Sá diz que tem vídeo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Apontado por parlamentares da base insatisfeitos com os critérios de divisão dos cargos regionais no interior do Piauí, particularmente com os hospitais regionais, o deputado federal Assis Carvalho (PT) disse ao blog Primeira Mão nesta sexta-feira, 17, que “quem tem boca fala o que quer”. Isso porque membros do MDB e do Progressistas afirmam, em off, que a decisão do governador Wellington Dias (PT) em estabelecer critérios técnicos para indicação de direção nos hospitais do interior, na verdade é só uma forma de beneficiar Assis.

O deputado ainda respondeu às críticas do parlamentar Progressista B.Sá, que disputa com o grupo de Assis a indicação da direção do hospital regional de Oeiras. B.Sá foi o deputado mais votado na região, seguido do petista Francisco Costa. Assis, no entanto, sustenta que as lideranças ligadas a B.Sá votaram no opositor do governador nas eleições de 2018, o tucano Luciano Nunes. “Não tem registro de nenhum ato político dele pedindo voto ao governador Wellington Dias. Mas tem registro de atos políticos defendendo o Luciano Nunes...”, disse Assis.

Procurado pelo blog, B.Sá afirmou que ia procurar registros de imagens e vídeos que comprovam o voto do seu grupo eleitoral em Oeiras a Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES