Assis: “Temos que defender Educação das idiotices de malucos no poder”

Nos próximos dias 16 e 17 de maio, a direção do PT no Piauí se reúne para discutir o processo eleitoral.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Nos próximos dias 16 e 17 de maio, a direção do PT no Piauí se reúne para discutir o processo eleitoral. O presidente do diretório estadual da sigla no estado, deputado federal Assis Carvalho, conversou com o blog Primeira Mão e adiantou que na reunião também serão discutidos processos de filiados acusados de infidelidade partidária e que poderão ser expulsos da legenda.

“Está na comissão de ética do partido. Só posso tratar após a reunião”, destacou Assis, que deve se reeleger para a presidência do diretório. Sobre as metas, ele destacou “ampliar prefeitos e vereadores em 2020, formar mais quadros partidários, manter a luta contra a truculência nacional e lutar pela liberdade de Lula, hoje preso político. E defender a Educação do país que sofre com as idiotices desses malucos que estão no poder”, frisou.

Já a respeito da discussão sobre candidatura a prefeito de Teresina, Assis Carvalho disse ficar “do lado do [deputado estadual] Franzé”, ou seja, a favor de uma discussão mais ampla com aliados sobre candidatura própria. O vereador de Teresina, Dudu, foi confirmado pelo diretório municipal como pré-candidato a prefeito pela legenda, além do ativista social Júnior MP3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES