Audiência sobre transporte acaba em polêmica e Dudu crítica Procuradoria

“Veio aqui um representante da Procuradoria do Município que não quis simplesmente subir e a população cobrou isso. Quero lamentar”, pontuou Dudu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Audiência pública na Câmara Municipal de Teresina sobre o transporte na capital foi recheada de polêmicas. O tema, por si só, acirra os ânimos das lideranças comunitárias, empresas de ônibus e vereadores, mas segundo o vereador Dudu (PT), sobrou até para a Procuradoria do Município. “Veio aqui um representante da Procuradoria do Município que não quis simplesmente subir e a população cobrou isso. Quero lamentar”, pontuou Dudu.

Vereador Dudu criticou Procuradoria do Município 

Imbróglio 

“Nós aprovamos aqui uma lei que veio da prefeitura e regulamenta a venda dos vales transporte, que está sub-júdice. O Judiciário devolveu para o Setut. E a gente queria saber como andava essa questão via Procuradoria do Município”, explicou Dudu. O vereador segue defendendo que ocorra um rompimento dos contratos com as atuais empresas do transporte público da capital. “Eu só acredito no que defendemos lá na CPI, que é o rompimento do contrato, com uma emergencial e nova licitação. Se não tiver isso, não vamos resolver em definitivo”, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES