WDias rompe com B.Sá e Ciro espera saída de Brandão e Margarete

B.Sá rompe com WDias e Ciro espera saída de Brandão e Margarete

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O deputado estadual B.Sá Filho (Progressistas) não está mais ao lado do governador Wellington Dias após encontro nesta quinta-feira. B.Sá Filho e o pai, o ex-deputado B.Sá, se comprometeram a votar em Dias para o Senado em 2022, caso o governador dispute o cargo, mas foram questionados sobre que candidato a governador seguiriam. Os representantes de Oeiras afirmaram que se o Progressistas lançar mesmo um nome para disputar o Palácio de Karnak, não teriam como não votar nesse candidato, seja ele da base de Wellington ou não. 

Dessa forma, sem se comprometerem com “o time” governista, Wellington não aceitou e agora cada um segue seu caminho. A pasta da Irrigação, uma coordenadoria, já foi entregue e logo o governador deve anunciar um substituto.

Os próximos 

Fonte do Progressistas deixa claro que o senador Ciro Nogueira aguarda que outros membros do partido deixem o grupo de Wellington nas próximas semanas: seriam o deputado estadual Wilson Brandão e a deputada federal Margarete Coelho. “Ciro está só observando quem vai tomar a atitude”, disse a fonte. Ou seja, não tem como ficar com Wellington e Ciro ao mesmo tempo. Provavelmente, assim que a eleição municipal passar, os parlamentares que possuem cargos no Governo deverão tomar uma decisão final sobre qual projeto político abraçar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES