Bandidos aplicam golpe em prefeitos usando nome de Florentino Neto

Secretário acionou a polícia para descobrir origem dos pedidos de dinheiro

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Bandidos estão aplicando golpes em prefeitos do Piauí se passando pelo secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, e pedindo transferência bancária de R$ 1.050,00 para o "transporte" das doses de vacina contra a Covid-19.

Eis uma das mensagens:

"Boa noite, Prefeito! Estamos organizando aqui o trajeto de entrega das Vacinas para amanhã no município, e queria combinar com você a logística da viagem, pois o Helicóptero estará saindo as 6:30 dar manhã. Me der um retorno com urgência", diz a primeira mensagem de whatsapp.

"Nos estamos disponibilizando o helicóptero, mais estamos deixando a logística do combustível da Aeronave por conta dos municípios que dar uma valor total de 1.050$ . Pois estamos tentando fazer com que os municípios sejam atendidos rapidamente, pois a vacinação é prioridade para o governo e acredito que para os municípios no sentido de diminuir os pactos em todos os aspectos . Caso você esteja de acordo, já lhe passo os dados do piloto para que ele possa organizar pois o município será o primeiro de amanhã . No aguardo !!", completa o bandido.

Os gestores desconfiaram devido à grande quantidade de errros de português e entraram em contato com o secretário, que já acionou a polícia para investigar o golpe da vacina. A Sesapi ainda não sabe quantos prefeitos cairam no golpe.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES