Bárbara e Marcos Aurélio fazem dobradinha no Satélite e base torce por mais

Deputado federal se reuniu com filha e herdeira de Firmino Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Na reta final antes da eleição de 2 de outubro (a partir desta terça-feira, dia 2, faltam apenas dois meses), os pré-candidatos a deputado têm uma máxima: a Lei de Murici, cada um por si. Concorre para isso também a alta competitividade dentro das próprias chapas.

Dentro dessa lógica, faz sentido a dobradinha entre Bárbara do Firmino (Progressistas) e Marcos Aurélio Sampaio. Ele é deputado federal e disputa a reeleição pelo PSD. O pai é nada menos que o vice na chapa de Rafael Fonteles.

Já ela é médica e herdeira política do ex-prefeito Firmino Filho e da deputada estadual Lucy, disputando vaga na Assembleia Legislativa pelo partido do ministro Ciro Nogueira e da vice de Sílvio Mendes (União Brasil).

Os pais deles, deputado Themístocles Sampaio (MDB) e Firmino Filho, um dia foram aliados, mas romperam ruidosamente.

Bárbara e Marcos têm liderança em comum no bairro Satélite e fizeram reunião juntos com os moradores. Nos bastidores da base há uma torcida para que a dobradinha frutifique para outras regiões. Bárbara disputa estadual no PP com boas chances, mas cada nova dobradinha reforça ainda mais essa chance.

Deputado federal Marcos Aurélio e Bárbara do Firmino

Dobradinha no Satélite pode ser ampliada?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES