Bárbara substitui Lucy em evento político e reacende tese sobre candidatura

Filha mais velha do ex-prefeito Firmino Filho discursou em Timon (MA)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Filha mais velha do ex-prefeito Firmino Filho, Bárbara Carvalho substituiu a mãe, deputada estadual Lucy Soares, em evento político em Timon (MA). 

O ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, e o líder da prefeita Dinair Veloso (PSB), vereador Ivan do Saborear, participaram. Todos prestaram homenagem a Firmino Filho, falecido em abril deste ano, e comentaram sobre o futuro das cidades irmãs, Teresina e Timon. 

Bárbara citou o pai, que tinha um carinho pela cidade vizinha, e declarou que o momento era de firmar compromisso. “É uma honra estar aqui, principalmente porque meu pai falava de Timon com muito apreço. Hoje é dia de firmarmos compromissos, de construir cidades melhores, capazes de oferecer uma qualidade de vida digna para a população”, disse. 

Bárbara substitui Lucy em evento político e reacende informação sobre candidatura

ELA SERÁ CANDIDATA?

Bárbara Carvalho será candidata em 2022? A deputada federal? A deputada estadual, no lugar da mãe? A pergunta vem crescendo de tamanho desde que Bárbara compareceu às prévias do PSDB e discursou após homenagem do partido a Firmino Filho.

Lucy nega que vá desistir da reeleição, sendo substituída pela filha, mas admite o ingresso de Bárbara na política. Seria em 2024, disputando a Prefeitura? A conferir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES