Bastidores do encontro de Wellington Dias com Themistocles Filho

1ª MÃO: Bastidores do encontro de Wellington Dias com Themistocles Filho que aconteceu ontem à noite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samantha Cavalca

O blog contou que Wellington Dias conversaria de terça pata quarta com Themistocles Filho. Pois bem, o encontro aconteceu ontem (24) em um condomínio na Zona Leste de Teresina.

Governador chegou atrasado, perdeu o horário em evento do PRB, mas enquanto não chegava ao local marcado para o encontro com o mdebista, manteve contato por mensagens.

Ao chegar, foram direto ao ponto e as informações dão conta que martelo foi batido e o filho de Themistocles Filho, Marcos Aurélio Sampaio é o pré-candidato à federal da sigla. Themistocles já tinha declaro que ele iria à federal, independente de qualquer situação. Ontem, esse fato foi reforçado por Themistocles e eles negociaram e fecharam: filho de Themistocles é o herdeiro da estrutura de votos de Marcelo Castro.

“MDB não pode ficar sem representação na Câmara. Entendemos que o melhor nome é Marcos Aurélio e com a “ajuda” da estrutura de Castro, vamos bater essa meta”, informa uma fonte.

Outro bastidor é que não tocaram mais em vice. Os presentes no encontro afirmam que esse assunto está superado.

Wellington Dias também garantiu o chapão. Ele foi questionado que Assis Carvalho ainda falava em chapa pura. Wellington riu e disse: “só charme”.

Apesar de ter ficado nas entrelinhas da conversa que Themistocles continuaria no comando da Alepi, o assunto não foi explorado. “Vamos primeiro nos eleger, depois começamos a trabalhar”, informa fonte próxima ao filho de Themistocles.

A foto que ilustra o post, no melhor estilo paparazzo, foi flagra do blog da despedida de Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES